Manaus, quarta-feira 11 de março de 2026
Pesquisar

booked.net

Suspeito de atropelar jovem após confusão em festa se entrega à polícia em Manaus

Foto: Reprodução/Redes Sociais

*Da Redação Dia a Dia Notícia 

Luciano Vieira Gonçalves, de 33 anos, suspeito de atropelar e matar a jovem Cibelle Felix de Lima, de 20 anos, se entregou à polícia e foi preso na manhã desta quarta-feira, 11, na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), em Manaus. O crime ocorreu em fevereiro deste ano, no bairro Petrópolis, zona Sul da capital, após uma confusão durante uma festa. Após o crime, Luciano fugiu, mas imagens de câmeras de segurança flagraram o ocorrido e auxiliaram nas investigações.

O crime ocorreu na madrugada do dia 14 de fevereiro. De acordo com a investigação, Cibelle agiu para defender a própria mãe, ex‑sogra do suspeito, após uma discussão durante uma festa, quando Luciano teria desferido um tapa na vítima. Em seguida, Cibelle foi atingida por socos e pontapés antes de ser atropelada pelo homem.

Vídeos mostram o momento em que o agressor atropela a jovem e a arrasta por uma rua do bairro Petrópolis. Após o atropelamento, o suspeito ainda desce do veículo e desfere chutes contra a vítima enquanto ela se encontrava caída na via. A jovem foi socorrida e levada a um hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Luciano estava foragido, e a Polícia Civil do Amazonas (PC‑AM) divulgou as imagens do suspeito para solicitar apoio da população na localização do homem.

A PC‑AM encaminhou o caso à Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), e o suspeito foi indiciado por homicídio qualificado pela brutalidade e circunstâncias do crime.

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.