Search
booked.net

Suíça demonstra solidariedade ao Brasil e projeta bandeira em montanha dos Alpes

Desde o dia 24 de março, a montanha Matterhorn, em Zermatt, a mais conhecida dos Alpes Suíços, recebe projeções das bandeiras dos países mais atingidos pelo vírus

A Suíça projetou a bandeira do Brasil numa de suas montanhas mais altas em solidariedade à luta dos brasileiros contra o coronavírus.

Desde o dia 24 de março, a montanha Matterhorn, em Zermatt, a mais conhecida dos Alpes Suíços, recebe projeções das bandeiras dos países mais atingidos pelo vírus.

Já exibiu a bandeira da França, EUA, Índia, Japão, Alemanha, Reino Unido, Portugal, Espanha e agora foi a vez do Brasil. A montanha que também é conhecida como Monte Cervino foi iluminada com a bandeira verde e amarela na terça (21).

“Ontem, Zermatt Matterhorn ficou iluminado com a bandeira do Brasil 🇧🇷 em solidariedade ao povo brasileiro, que como nós, foi afetado pela Covid-19. Esperamos que esse gesto ajude o Brasil ganhar força para superar esse momento”, escreveu a página da Embaixada da Suíça em um post no Facebook.

Ontem, Zermatt Matterhorn ficou iluminado com a bandeira do Brasil 🇧🇷 em solidariedade ao povo brasileiro, que como nós,…

Posted by Suíça no Brasil on Wednesday, April 22, 2020

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.