booked.net

“Sou muito feliz com o que eu tenho”, dispara Ismaely após ser questionada sobre perda de seguidores

Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

*Victória Louzada – Dia a Dia Notícia

Ismaely Siqueira abriu sua caixa de perguntas no Instagram nesta terça-feira (7), e foi questionada sobre estar perdendo seguidores. De prontidão, a influenciadora afirmou que não mede seu sucesso por esses números.

“Esse é um grande problema que a gente tem, normalmente a gente se preocupa muito com o que aconteceu, ou então com coisas que não podemos controlar, e aí a gente deixa passar o presente, as coisas que a gente tem (…) Eu já estou muito feliz com o que eu tenho, eu já sou muito feliz por vocês estarem aqui comigo, e eu sou muito grata, gratidão é tudo. Quando você é grato de verdade, você consegue ser feliz”, respondeu a influencer.

Ismaely chegou a ter mais de 100 mil seguidores, mas perdeu vários deles após ser acusada, sem provas, de aceitar que sua filha fosse abusada sexualmente em casa. Atualmente, a influenciadora tem 95,3 mil seguidores no Instagram.

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.