Search
booked.net

Sogros de Nego do Borel voltam a acusá-lo de agressão: ‘mau-caráter’

Nego do Borel voltou a ser detonado pelos sogros nas redes sociais. Na madrugada deste sábado (30/05), a mãe de Duda Reis, Simone, comentou no Instagram sobre o relacionamento da filha ao responder o elogio de um seguidor.

No comentário o internauta afirmou que o funkeiro e a jovem “formam um lindo casal”. Simone respondeu rispidamente: “Se ele fosse um cara do bem, formaria, sim. Mas como é um mau-caráter, sou obrigada a discordar de você”.

Os pais da jovem de 18 anos, namorada do cantor de 27, afirmam que a raiva pelo genro é devido agressões físicas e verbais cometidas contra a filha, as quais ela não tem coragem de revelar publicamente. “Pergunte para a nossa filha. Se ela tiver coragem de falar a verdade, você ficará bem informada. Infelizmente, até agora, ela não teve. Mas a verdade sempre vem à tona. Cedo ou tarde”, escreveu o pai de Duda, Nando Barreiros.

duda reis nego do borel
Comentário feito em abril deste ano pela mãe da modelo

Alguns seguidores questionaram se a sogra do funkeiro não estaria o tratando dessa forma por preconceito, já que o cantor é negro. “Desvio de caráter é fácil. Dá um Google nessa pessoa e vamos ver o que você pensará! Preconceito, não temos. Minhas amigas de alma são negras. Tenho primas negras e amaria ter netos negros com um pai bom caráter. Vocês só conhecem as coisinhas bonitinhas da internet. A vida real é outra”, contestou.

Os sogros de Nego do Borel são médicos e dizem, inclusive, terem provas da afirmação de maltrato que a modelo teria passado.

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.