Search
booked.net

Sikêra Júnior faz acordo para escapar de processo contra Xuxa, diz colunista

Foto: Reprodução/Redes Sociais

*Da Redação Dia a Dia Notícia

Nesta terça-feira (07), a Coluna Leo Dias publicou uma matéria afirmando que o radialista e apresentador de televisão Sikêra Junior teria supostamente feito um acordo com o Ministério Público do Estado do Amazonas (MPE-AM), para não ser processado criminalmente pela cantora, atriz e apresentadora Xuxa Meneghel.

A Coluna teve informações do advogado de Xuxa, de que a estrela continua com processo civil em curso, determinando que Sikêra pague R$ 300 mil para a artista, por danos morais.

A assessoria jurídica afirma que o acordo garante a abstenção de Sikêra para enfrentar Xuxa na Justiça. Além disso, Sikêra está proibido de proferir ofensas contra a apresentadora por 5 anos e que não poderá fazer um novo acordo com o Ministério Público.

 

Relembre o caso

Em 2020, Sikêra Jr mostrou em seu programa Alerta Nacional, da Rede TV!, o vídeo de um homem fazendo sexo com uma égua. O apresentador então fez uma simulação da gravação com outras pessoas do programa, uma delas, inclusive, utilizando uma máscara de burro.

Pouco tempo depois Xuxa criticou tanto o apresentador como o que aconteceu no programa, e foi ofendida por Sikêra em uma outra edição. Na ocasião ele ainda acusou a artista de pedofilia, que o processou por danos morais. Parte desta ação foi publicada, à época, pelo site Notícias da TV: “O conteúdo exibido e prolatado pelo requerido é calunioso e está causando danos à imagem da autora (Xuxa), com repercussão negativa nas redes sociais, inclusive prejudicando seus negócios, que são relacionados à sua imagem, atingindo sua honra e dignidade.”

Vale lembrar que Xuxa também iniciou, naquele período, a campanha Zoofilia é Crime e Não Piada, que contou com o apoio de sua filha, Sasha Meneghel, e outras artistas como Luisa Mell, Ana Maria Braga, Angélica, Camila Pitanga e Rita Lee.

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.