Manaus, quarta-feira 10 de agosto de 2022
EnglishPortugueseSpanish
EnglishPortugueseSpanish
booked.net
EnglishPortugueseSpanish

Servidora do STJ cai de penhasco e morre em viagem no Peru

EnglishPortugueseSpanish
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Maria Lúcia Paternostro morreu após cair durante trilha nos Andes Peruanos. Foto: Reprodução/Redes sociais

*Da Redação do Dia a Dia Notícia

A servidora do Supremo Tribunal de Justiça (SJT) faleceu após acidente durante trilha nos Andes Peruanos, onde estava desfrutando as férias. O corpo de Maria Paternostro, 46, foi encontrado nessa terça feira (2) em local de difícil acesso, mas a mulher caiu do penhasco na segunda-feira (1).

Após ser encontrado, o corpo  foi levado para Lima, capital do Peru, mas não se tem informações de quando chegará no Brasil.

O amigo e dono da academia onde a servidora frequentava foi surpreendido com a notícia da morte de Maria.

” Era uma pessoa alto astral, vibrava pelas conquistas dos outros, torcia feliz, sempre radiante. Era do bem e da paz. Muito querida”, relatou Adriano.

O presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ) e do Conselho da Justiça Federal (CJF), Humberto Martins se pronunciou acerca da tragédia e ressaltou a colaboração da servidora no judiciário.

Ela honrou e dignificou não apenas o STJ, mas também todo o Poder Judiciário e o sistema de Justiça. A sua história de vida é um exemplo de entrega com excelência e amor à causa da cidadania brasileira. Que Deus, em sua misericórdia infinita, conforte e fortaleça todos os familiares e amigos”, afirmou o ministro.

Maria Lucia deixa uma filha de 12 anos

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique