Search
booked.net

Semsa redireciona atendimento para vacinação na zona Centro-Sul de Manaus

A Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) informa aos usuários da zona Centro-Sul, que integram o público-alvo da terceira etapa da Campanha Nacional de Vacinação contra a Influenza, que a sala de vacina da Unidade Básica de Saúde Theomário Pinto, no bairro da União, também está realizando atendimento. Além de outras UBSs localizadas em toda a área de abrangência do Distrito de Saúde Sul.

 

A Semsa recomenda aos usuários que evitem procurar apenas a Policlínica Castelo Branco, no Parque 10, para que não ocorram aglomerações e consequente risco de contágio pelo novo coronavírus.

 

Nesta etapa estão sendo vacinadas crianças de seis meses a cinco anos, pessoas com deficiência, gestantes e mães no pós-parto até 45 dias (puérperas). A vacinação desse público-alvo segue até esta sexta-feira, 15/5, atendendo um calendário do mês de nascimento, em 57 Unidades de Saúde.

 

Nesta quinta-feira, 14/5, estão sendo vacinadas pessoas nascidas em agosto e setembro, e amanhã, 15 de maio, pessoas que nasceram nos meses de outubro, novembro e dezembro.

 

A lista com a relação das salas de vacina pode ser consultada no link semsa.manaus.am.gov.br

 

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.