booked.net

Seleção Brasileira Feminina desembarca em Manaus nesta segunda (22) para se preparar para torneio

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
Share on email
Share on print

De olho na disputa do Torneio Internacional de Futebol, a Seleção Feminina começa a desembarcar em Manaus (AM) nesta segunda-feira (22). Os compromissos serão disputados no período de Data FIFA, entre os dias 22 de novembro a 1 de dezembro. Na janela, as Guerreiras do Brasil enfrentarão a Índia, Venezuela e o Chile, com todos os jogos na Arena da Amazônia.

Durante a passagem, a equipe ficará concentrada no Holiday Inn, em Manaus (AM). A técnica Pia Sundhage comandará os treinamentos no CT do 3B da Amazônia, sendo o primeiro treino com o grupo completo previsto para o dia 23 de novembro, às 17h (horário local).

A disputa do Torneio Internacional de Futebol Feminino será o último compromisso da Seleção Feminina em 2021. O Brasil estreia no Torneio Internacional diante da Índia, no dia 25 de novembro (quinta-feira). Na sequência, a Canarinho enfrenta a Venezuela, no dia 28 (domingo), e encerra sua participação diante do Chile, no dia 1º de dezembro. Os horários das partidas ainda serão confirmados.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
Share on email
Share on print

Siga-nos no Facebook

Publicidade

Últimas Notícias