Pesquisar

booked.net

Segundo detento baleado morre em hospital de Manaus

*Da Redação – Dia a Dia Notícia 

Após atentado na tarde dessa quinta-feira (6), o detento Antônio Marlon Silva dos Santos, de 48 anos, morreu no fim do dia, no Hospital João Lúcio, localizado na zona Leste de Manaus. O homem foi levado a unidade de saúde com tiros de fuzil quando chegava para audiência de custódia no Fórum Ministro Henoch Reis.

Além de Antônio, outros dois detentos foram baleados dentro da viatura, o qual deixou Matheus Danilo Barros Dias, de 24 anos como vítima e Patrick Regis de Sena, de 28 anos que segue internado na mesma unidade de saúde.

O trio havia sido preso na noite de quarta-feira (5), no Prosamim Mestre Chico I, onde a equipe policial foi surpreendida com cinco disparos. O trio tentou fugir pela rua Ipixuna, mas acabou sendo capturado.

Nota

Os artigos assinados e publicados nesta coluna são de inteira responsabilidade de seus autores e não refletem, necessariamente, a opinião editorial do Portal Dia a Dia Notícia. O conteúdo opinativo, técnico ou científico apresentado é de responsabilidade exclusiva do colunista.

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.