booked.net

Seduc divulga resultado preliminar de PSS para contratação de professores temporários no Amazonas

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Foto: Euzivaldo Queiroz/Seduc-AM

*Da Redação Dia a Dia Notícia

O resultado preliminar do Processo Seletivo Simplificado (PSS), para contratação de professores temporários para atuarem nas escolas estaduais do Amazonas está sendo divulgado nesta terça-feira (21), pela Secretaria de Estado de Educação e Desporto (Seduc-AM). As vagas são para escolas estaduais da capital e interior do Amazonas.

A lista completa dos educadores aprovados está disponível no site oficial dos Concursos Copec, na aba de PSS – Ensino Regular, Especial e Medicação Tecnológica, e na aba de Educação Escolar Indígena. Os profissionais selecionados começarão a ser convocados pela secretaria após a publicação da homologação no Diário Oficial do Estado (DOE).

São dois editais, que contemplam três modalidades de ensino. No total, são 148 vagas para atuação no Ensino Regular, 63 para Ensino Mediado por Tecnologia e 205 vagas para o Ensino Indígena.

O edital nº 02/2022 visa a contratação de docentes que possuam, além dos conhecimentos acadêmicos, noções sobre os povos tradicionais e a cultura dos povos indígenas. A validade do certame será de 12 meses a contar da data da homologação do PSS.

Além de Manaus, os editais contemplam, ainda, vagas para os municípios de Amaturá, Atalaia do Norte, Barreirinha, Benjamin Constant, Beruri, Coari, Japurá, Boca do Acre, Borba, Humaitá, Ipixuna, Itacoatiara, Jutaí, Manicoré, Maués, Manaquiri, Nhamundá, Novo Airão, Parintins, Pauini, Santa Isabel do Rio Negro, São Gabriel da Cachoeira, São Paulo de Olivença, Tabatinga, Tonantins, Tefé, Uarini e Urucará.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique