Search
booked.net
Search
Close this search box.

Secretaria de Segurança deflagra operação Cidade Mais Segura em Manaus

*Da Redação do Dia a Dia Notícia 

As forças da segurança, com o apoio de demais agentes das esferas estadual e municipal, deflagraram a operação Cidade Mais Segura, desde as primeiras horas da manhã desta quinta-feira (07/04), para cumprir mandados de prisão, fiscalizar postos de combustíveis e realizar incursões em bairros de todas as zonas de Manaus. A ação, coordenada pela Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), contou com mais de 500 agentes.

De acordo com o coronel Cledemir Silva, titular da Secretaria Executiva-Adjunta de Operações (Seaop), o objetivo da operação é intensificar a presença da polícia nas ruas da capital.

“A SSP executou mais uma operação Cidade Mais Segura. Realizamos a primeira fase da operação através do cumprimento de mandados de prisão, com participação das polícias Militar e Civil. A nosso ver, a operação foi muito bem executada, proporcionando para o cidadão de bem a confiança no trabalho das forças de segurança”, disse.

Dos 12 presos por cumprimento de mandado judicial, cinco são condenados por homicídio, três por roubo e quatro por tráfico de drogas, ameaça e falsificação.

CIF

A Central Integrada de Fiscalização (CIF) deflagrou a segunda fase da operação, com a vistoria em postos de gasolina por meio fluvial e terrestre. Ao todo, foram 16 postos vistoriados, sendo 13 terrestres e três fluviais. Duas bombas foram interditadas por obstrução à fiscalização.

“Iniciamos a segunda fase da operação de forma integrada com diversos órgãos, que focaram em fiscalizar possíveis irregularidades em postos de combustíveis, tanto terrestres, quanto fluviais”, enfatizou o coronel Cledemir.

*As informações são da assessoria

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.