*Da Redação Dia a Dia Notícia
O sambista Paulo Onça deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, após mais de dois meses internado e iniciou sessões de fisioterapia. O cantor e compositor estava internado desde dezembro do ano passado, após ser agredido em uma briga de trânsito no bairro Praça 14, na zona Sul de Manaus.
Conforme o portal Rios de Notícias, no domingo (9), a esposa do artista, Simone Andrade, de 54 anos, ao revelar que Paulo segue tendo evolução significativa em seu quadro de saúde.
“Paulo pegou alta da UTI, agora está na enfermaria assistido por um neurocirurgião. Ele está estável e vai começar os procedimentos de fisioterapia e fonoaudiologia. Vai precisar reaprender a andar, a falar, ainda continua com a traqueostomia e está fazendo exercício para retirá-la. Sabemos que o processo é lento, mas ele está respondendo bem. Estamos muito confiantes na recuperação dele, espero que os amigos e fãs continuem em oração pelo nosso compositor Paulo Onça”, explicou.
Sem previsão de alta do marido, Simone Andrade contou que o compositor teve um traumatismo craniano e que sua recuperação vai ser lenta.
“É preciso uma reabilitação constante principalmente com a equipe de fisioterapia e fono. Assim que sinalizarem sua alta, vou informar”,