Search
booked.net

Sábado em Manaus é marcado por protestos contra Bolsonaro

Na tarde deste sábado, manifestantes do Brasil inteiro foram às ruas protestar contra administração do presidente Jair Bolsonaro. Entidades sindicais, estudantis e movimentos populares fizeram parte da organização do ato. Em Manaus, cerca de 300 manifestantes se concentraram na Praça da Saudade, Centro, e se dirigiram até o Teatro Amazonas. Já é o quinto mês em que protestos são realizados contra a gestão de Bolsonaro.

Além do impeachment do presidente, os manifestantes também pediram por mais vacinas, empregos e pelo fim da tramitação de propostas como a Reforma Administrativa e de alteração na demarcação de terras indígenas.

A presidente da Seção Sindical, Ana Lúcia Gomes comentou sobre os atos ocorridos neste sábado e teceu críticas atual presidente.

“Esse ato é um ato contra tudo isso que vem acontecendo no Brasil. Um presidente que não respeita a população; um presidente que não respeita o brasileiro e a brasileira; um presidente que tem aproximação com o fascismo; um presidente que tem atuado como um genocida”, disse.

Ela pontua que os brasileiros devem fazer sua parte e ir às ruas em protesto à atual administração e defendeu a intensificação da vacinação no Brasil.

“É necessário que nós façamos a nossa parte, que a gente venha para as ruas. Que a gente denuncie tudo isso que tá acontecendo. Nós precisamos de vacina; nós precisamos vacinar as pessoas para que as vidas voltem ao normal; nós precisamos de um presidente que considere todas essas questões e que não governe para um pequeno número de pessoas”, completou.

 

 

 

 

 

 

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.