Search
booked.net

Rihanna entra para a lista de músicos mais ricos do Reino Unido

A cantora foi a terceira colocada na lista e ultrapassou alguns dos músicos mais famosos do Reino Unido, como Mick Jagger e Keith Richards, dos Rolling Stones, Elton John e Rod Stewart
Foto: Reprodução

*Reuters

A cantora Rihanna entrou na lista de músicos mais ricos do Reino Unido criada pelo jornal Sunday Times, com bens estimados em 468 milhões de libras esterlinas, o equivalente a mais de R$ 3,3 bilhões, que se devem em parte ao sucesso de suas marcas de moda e cosméticos.

Nascida em Barbados e residente em Londres, a cantora foi a terceira colocada na lista e ultrapassou alguns dos músicos mais famosos do Reino Unido, como Mick Jagger e Keith Richards, dos Rolling Stones, Elton John e Rod Stewart.

O compositor musical Andrew Lloyd Webber e o ex-Beatle Paul McCartney lideram a lista, com cerca de 800 milhões de libras (R$ 5,8 bilhão) cada. Conhecida por sua ousadia e suas roupas coloridas no tapete vermelho, Rihanna se tornou uma força cada vez mais influente no mundo da moda, além de ter oito álbuns de sucesso.

“Rihanna tipifica a mudança sísmica que vimos na lista nos últimos anos. Uma vez dominada pela riqueza herdada, a maior parte de nossas 1.000 entradas agora é de pessoas autodidatas, com um início de vida modesto e até problemático, que são levadas a trabalhar excepcionalmente duro”, disse Robert Watts, compilador da lista.

Ed Sheeran lidera o ranking dos músicos abaixo dos 30 anos mais ricos do Reino Unido, com uma fortuna de 200 milhões de libras (R4 1,4 bilhão). “Turnês continuam sendo o mais rentável para muitos dos músicos na lista que lotam estádios”, disse Watts. “Mas o surto de covid-19 destruiu os planos de shows e, portanto, esperamos que a fortuna de muitos desses músicos se mantenha estável durante o próximo ano”.

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.