*Da Redação Dia a Dia Notícia
Os restos mortais de uma pessoa ainda não identificada foram encontrados na tarde desta quarta-feira, 27, em um prédio abandonado localizado na avenida Eduardo Ribeiro, no Centro de Manaus. Os ossos estavam espalhados em um dos andares do imóvel. A ocorrência foi confirmada pela 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).
A ocorrência mobilizou equipes da Polícia Militar do Amazonas (PM-AM) no prédio, enquanto o Instituto Médico Legal (IML) era aguardado para realizar a remoção dos restos mortais e os procedimentos periciais. Durante a vistoria no local, policiais militares encontraram uma espinha dorsal e outros ossos humanos, incluindo partes das pernas e dos braços, espalhados pelo chão.
A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) foi acionada para acompanhar a situação e deve investigar o caso. Até o momento, não há informações sobre a identidade da vítima, nem sobre as circunstâncias da morte.
Ver essa foto no Instagram
