Search
booked.net

Representantes de veículos do AM aprovam edital para o Selo de Jornalismo Profissional

A diretora-executiva do Dia a Dia Notícia, jornalista Audrey Bezerra esteve presente e participou das reuniões de definição do edital do Selo de Jornalismo Profissional
Fotos: Francisco Cabral

A diretoria do Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado do Amazonas (SJP/AM) informa que, após a realização de três reuniões em sua sede própria, concluiu nesta quarta-feira, 16/03, as discussões para definição e publicação do edital do Selo de Jornalismo Profissional, a ser lançado oficialmente à categoria no próximo dia 07 de abril, data que se comemora o Dia do Jornalista no Brasil.

Com a participação e aportes de proprietários e representantes dos principais portais, blogs e sites de notícias de veículos de comunicação, com sede na capital e municípios do interior do Amazonas, a proposta do edital apresentada pelo SJP/AM, na assembleia geral ocorrida no último dia 09/03, ganhou novas colaborações, aprimorando o texto inicial.

O presidente da entidade, jornalista Wilson Reis, informou aos jornalistas e proprietários de veículos que a direção tem se voltado a buscar o apoio ao Selo de Qualidade junto a entidades da sociedade civil organizada e órgãos da administração pública estadual e municipal.

“Semana passada, iniciamos as visitas à Secretaria de Estado da Comunicação, oportunidade na qual entregamos uma cópia do projeto do Selo de Qualidade/SJP/AM. Com a mesma intenção, conversaremos, também, com o titular da Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Manaus”, lembrou Reis.

Fotos: Francisco Cabral

 

Na programação das visitas aos órgãos públicos encontram-se na lista o Tribunal de Justiça do Amazonas, os Ministérios Públicos e a Ordem dos Advogados, seção Amazonas.

 

 

 

*As informações são da assessoria do SJP-AM

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.