Search
booked.net
Search
Close this search box.

Raul Gazolla detalha início de namoro e casamento com Daniella Perez: ‘Sonhava com ela desde a adolescência’

Daniella Perez foi morta com 18 perfurações no corpo feitas com um objeto cortante, em 1992, quando saia de uma gravação da novela 'De Corpo e Alma', da Globo.

No ano em que se completa três décadas sem Daniella Perez — a atriz foi assassinada em 28 de dezembro, de 1992 — as lembranças ficam ainda mais fortes. O ator Raul Gazolla, com quem Daniela foi casada, lembrou em detalhes o início de namoro entre os dois e, logo em seguida, o casamento. Segundo o ator, ela era “a mulher de sua vida”.

O ator relembrou sobre o começo do relacionamento com a atriz durante entrevista ao podcast Inteligência Ltda. As informações são do Extra.

“Conheci a Dani em 1989. Ela era bailarina ainda, não era atriz. Em fazia ‘Kananga do Japão” e Christiane Torloni, que era meu par na trama, ia dançar na novela com o Carlinhos de Jesus. O autor então escolheu uma bailarina para dançar comigo e a escolhida foi a Daniella. Quase não falei dessa história e acho que é muito boa. Eu sonhava com ela desde a adolescência. Quando eu a vi pela primeira vez, pensei: ‘Meus Deus, é ela’. Eu sonhava com aquela figura, com aquela aparência física. Eu me encantei e logo depois me apaixonei”, contou o ator no podcast.

Daniella Perez com o marido, Raul Gazolla

Beijo de cinema na cozinha

Raul Gazolla revelou também que o primeiro beijo do casal aconteceu na cozinha da casa da autora Glória Perez, mãe de Daniella: “Ela dançava muito, era uma grande bailarina, tinha todos os movimentos perfeitos. A gente ensaiava na casa da Glória. Um dia cheguei lá e começamos a trocar olhares. Depois fomos na cozinha beber água e dei um beijo cinematográfico nela, e depois dei outro, sem falar nada. Ela voltou para ensaiar e não acertava nenhum passo. Ficou desconcertada. Daí para frente, começamos a namorar e fiquei completamente apaixonado”.

Daniella com a mãe, a autora Glória Perez

Não demorou para os dois irem morar juntos, mas Daniella Perez só aceitou se mudar para a casa de Gazolla depois de casar. O ator, então, promoveu um casamento surpresa no civil.

“Tivemos uma vida muito intensa e muito boa. Ela era a mulher da minha vida. Chamei a Dani para morar comigo, mas ela disse que a gente precisava casar antes. Marquei então o cartório e não falei nada para ela. No dia do casamento, acordei ela e pedi para ela colocar o vestido que a gente tinha comprado junto em Los Angeles, nos Estados Unidos, e falei: ‘a gente vai casar hoje, depois a gente faz festa, casa no religioso…’. Chamei dois amigos para serem testemunhas e depois levei a certidão para a Glória falando que eu e a filha dela íamos morar juntos. A Glória ficou chateada. Imagina, não ser convidada para o casamento da filha. Mas hoje nós temos uma ligação muito forte, que transcende  qualquer coisa”.

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.