Manaus, quarta-feira 10 de agosto de 2022
EnglishPortugueseSpanish
EnglishPortugueseSpanish
booked.net
EnglishPortugueseSpanish

Pulgar, novo jogador do Flamengo, já foi acusado de estupro e atropelou um idoso

EnglishPortugueseSpanish
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Foto - Gilvan de Souza/CRF/Twitter

*Victor Cavalier – Da Redação do Dia a Dia Notícia

O novo reforço do Flamengo, Erick Pulgar foi responsável pela morte de um idoso e acusado de envolvimento em um caso de estupro. O chileno foi apresentado como novo jogador do clube carioca na quinta-feira (4), no CT Ninho do Urubu.

O jogador da seleção do Chile, atropelou um senhor de 66 anos, Daniel Ampuero, em 2013, quando tinha 19 anos, e fugiu sem prestar socorro. Daniel faleceu por conta de politraumatismo após ser encaminhado para o hospital. Pulgar não tinha carteira de habilitação e testemunhas relataram que o jogador dirigia veículo em alta velocidade no momento do acidente. O jogador foi detido, mas não foi condenado a prisão por não ter antecedentes criminais e encaminhado a frequentar um centro de reinserção social.

Um caso de estupro também está envolvido ao nome do jogador, uma jovem de 24 anos afirmou que foi vítima de estupro coletivo na casa de Pulgar, durante uma festa organizada pelo jogador no Chile. Segundo a defesa do atleta, as câmeras de segurança do imóvel apresentam que o meio-campista não participou do estupro.

Em coletiva de apresentação o jogador não quis falar sobre as acusações e se esquivou sobre o questionamento da hashtag pela torcida #PulgarNão por conta das polemicas anteriores.

“Tudo que aconteceu já passou. Falo muito pouco da minha vida fora do futebol. Perguntas fora do futebol não têm razão.”, afirmou Pulgar.

O clube carioca divulgou em seu Twitter oficial a nova contratação

Após atuar na Europa, o meio-campista de 28 anos que pertencia a Fiorentina, da Itália, mas estava emprestado ao Galatasaray da Turquia, volta a América do Sul, pelo valor de 2,8 milhões de euros (R$ 14,96 milhões) pagos pelo Flamengo.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique