Manaus, terça-feira 29 de setembro de 2026
Pesquisar

booked.net

Princípio de incêndio atinge prédio da Justiça Federal, em Manaus

*Da Redação Dia a Dia Notícia 

Um princípio de incêndio atingiu o primeiro andar do prédio da Justiça Federal, no complexo que reúne edifícios da Justiça Eleitoral, no bairro Aleixo, zona Centro-Sul de Manaus, na manhã desta terça-feira, 29. O Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBM-AM) foi acionado e controlou as chamas. Não há informações sobre feridos.

O prédio atingido fica ao lado do Fórum Ministro Henoch da Silva Reis. Inicialmente, havia a informação de que as chamas teriam atingido o Fórum, mas a ocorrência foi posteriormente confirmada no edifício da Justiça Federal.

Até o momento, não foram divulgadas informações oficiais sobre o que teria provocado o incêndio, nem sobre possíveis feridos ou a extensão dos danos no prédio.

O Corpo de Bombeiros deve divulgar novas informações sobre a ocorrência e as possíveis causas do princípio de incêndio.

Nota

Os artigos assinados e publicados nesta coluna são de inteira responsabilidade de seus autores e não refletem, necessariamente, a opinião editorial do Portal Dia a Dia Notícia. O conteúdo opinativo, técnico ou científico apresentado é de responsabilidade exclusiva do colunista.

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.