*Da Redação Dia a Dia Notícia
O príncipe-herdeiro da Arábia Saudita, Mohammed Bin Salman, decidiu presentear os jogadores da seleção do país pela histórica vitória contra a Argentina por 2 a 1, na estreia da Copa do Mundo no Qatar. De acordo com o Saudi News, o monarca dará um carro avaliado em 500 mil euros (cerca de R$ 2,8 milhões) para cada atleta.
O príncipe saudita dará um Rolls-Royce Phantom a cada um dos integrantes da delegação que viajou ao Qatar para o Mundial. O presente teria como objetivo motivar o time para o jogo contra a Polônia. Porém, a seleção acabou perdendo por 2 a 0.
A vitória de virado por 2 a 1 contra a Argentina deixou a Arábia Saudita em clima de festa, onde o rei do país decretou feriado nacional.
O time árabe tem a chance de repetir a sua melhor participação da história em um Mundial: chegar às oitavas de final. A última vez que isso aconteceu foi na Copa de 1994, quando a equipe passou em segundo de seu grupo, que tinha Holanda, Bélgica e Marrocos. Os sauditas foram eliminados nas oitavas após derrota por 3 a 1 para a Suécia.