booked.net

Prefeitura de Manaus oferta 50 vagas para oficina ‘A Arte de Começar’

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
Share on email
Share on print
Foto: Divulgação/Semtepi

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi), abriu nesta quarta-feira (13), 50 vagas para a oficina de empreendedorismo ‘A Arte de Começar’. O evento ocorrerá no dia 16, das 15h30 às 16h30, no Casarão da Inovação Cassina, localizado na rua Bernardo Ramos, nº 290, Centro, zona Sul.

O público-alvo são empreendedores e os em potencial, que podem acessar o link disponível para realizar a inscrição: https://forms.gle/dUjQWuvePXH6Kj8i8.

A oficina compõe a programação do ‘Casarão Sustentável’, evento que faz parte do calendário de ações do ‘Mês do Empreendedor’. Todas as atividades a serem desenvolvidas têm como foco o empreendedor, como feiras de artesanato, editais de qualificação e capacitação e ações voltadas para crianças, com o objetivo de despertar o espírito empreendedor, além de palestras, workshops e oficinas.

 

Palestrante

Olinda Marinho é administradora, empreendedora, empresária, professora, mentora, palestrante futurista e agente de mudanças. Dirige e coordena projetos focados em empreendedorismo e inovação, comércio exterior e turismo, responsabilidade social e sustentabilidade, internacionalização e futurização. Possui mais de 30 anos de experiência na área de comércio exterior. É presidente da Rede de Inovação e Empreendedorismo da Amazônia (Rami); orientadora ALI – Agentes de Inovação – Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae-AM); diretora da Aliança de Bio economia da Amazônia-ABIO; diretora-presidente da Marinho Comércio Exterior; Coordenadora do Núcleo PEIEX/APEX/FPFTECH AM/RR; coordenadora em Gestão, Negócios, Empreendedorismo, Inovação (IES); idealizadora e líder do Innatus Hub; líder na Comunidade Jaraqui valley; líder Falcom – ABStartup; facilitadora do Whatsapp Business no Brasil e comendadora em Comércio Exterior e Negociações Internacionais no Amazonas.

*Com informações da Assessoria de Imprensa

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
Share on email
Share on print

Siga-nos no Facebook

Publicidade

Últimas Notícias