Search
booked.net

Prédio do Sine Amazonas é evacuado por princípio de incêndio em Manaus

*Da Redação do Dia a Dia 

Na manhã desta quarta-feira (21), um princípio de incêndio foi registrado no Sine Amazonas, situado na Av. Djalma Batista, na zona centro-sul. O incidente ocorreu nas dependências da unidade localizada na Galeria +, provocando momentos de pânico e correria entre as pessoas que aguardavam atendimento no estabelecimento.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, os próprios funcionários conseguiram prontamente controlar o fogo, não sendo necessário acionar a corporação.

Em nota, o governo do Amazonas destacou que o prédio precisou ser evacuado devido a um pequeno incêndio, que ocorreu no restaurante que funciona nas dependências da parte de trás do prédio.

O incêndio, de pequenas proporções, foi controlado pelos servidores da secretaria e funcionários do restaurante. O corpo de bombeiros foi acionado, esteve no local e orientou que o prédio fosse evacuado e o atendimento suspenso.

A secretaria informou que o atendimento retorna normalmente nesta quinta-feira (22/02), das 8h às 14h.

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.