Search
booked.net

Polícia revela causa da morte de Taylor Hawkins, do Foo Fighters

*Da Redação do Dia a Dia Notícia 

A polícia colombiana revelou a causa da morte de Taylor Hawkins, baterista do Foo Fighters. De acordo com a Fiscalía General de la Nación, ele morreu devido a uma overdose.

“No exame toxicológico de urina realizado em Taylor Hawkins foram encontrados preliminarmente 10 substâncias, entre elas: THC (maconha), antidepressivos tricíclicos, benzodiazepínicos e opioides“, afirmaram.

De acordo com o jornal Semana, ainda havia heroína no sangue do músico. A publicação também acrescentou que o coração do baterista pesava o dobro do normal. Ele foi encontrado morto no quarto de um hotel na Colômbia.

A turnê que o grupo faria pela América do Sul foi cancelada, incluindo o show no Lollapalooza. O festival anunciou que Emicida e Planet Hemp se apresentarão no lugar da banda, e farão uma homenagem ao artista, que partiu de maneira trágica aos 50 anos.

*As informações são do Metrópoles

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.