*Da Redação Dia a Dia Notícia
A família do cirurgião-dentista Rafael Puglisi, conhecido por atender diversas celebridades do país, anunciou a morte dele após um acidente doméstico. Familiares publicaram a declaração de óbito nas redes sociais, com a causa “traumatismo cranioencefálico”. Em nota, a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo afirmou que o caso foi registrado como “morte suspeita”.
De acordo com o delegado que está à frente das investigações, agentes acionados para a ocorrência encontraram manchas de sangue perto da vítima e na parte superior de um quarto.
Segundo a polícia, PMs foram acionados para o atendimento da ocorrência de um dentista que havia sofrido um acidente na piscina de sua residência. Na casa do dentista, os agentes encontraram a vítima caída já sem vida perto da piscina.
Os investigadores solicitaram exames junto ao Instituto Médico Legal (IML) e ao Instituto de Criminalística para subsidiar a investigação.
Em nota, a família contou que o acidente aconteceu durante um exercício diário de Puglisi.
“Rafa foi fazer sua natação matinal, como de costume, estava em casa se preparando para entrar em sua piscina e mergulhar de ponta, como faz todos os dias! Porém hoje Deus quis que esse mergulho fosse diferente e Rafa acabou batendo a cabeça! Os médicos tentaram reanimá-lo, mas infelizmente ele chegou sem vida ao hospital”, afirma a nota.