booked.net

Polícia procura homem que tentou matar parentes em Porto Velho e no interior do Amazonas

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Foto: Divulgação/PC-AM

*Da Redação Dia a Dia Notícia

Zilo Coutinho de Oliveira,  de 38 anos, está sendo procurado pela Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da 72ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Manicoré (a 332 quilômetros de Manaus), suspeito de tentar assassinar os próprios parentes em Manicoré (AM) e em Porto Velho (RO).

O investigador de polícia Hamilton Souza, gestor da unidade policial, afirmou que em uma das práticas criminosas, em Porto Velho, Zilo atentou contra as vidas do cunhado e do sogro dele, desferindo golpes de arma branca nas vítimas. Já em Manicoré, ele tentou matar o tio, com dois golpes de faca. As vítimas sobreviveram.

“Solicitamos a colaboração de todos na divulgação da imagem de Zilo, que está foragido do sistema prisional de Porto Velho. Caso reconheçam esse indivíduo, ou saibam do seu paradeiro, é importante realizar a denúncia para que possamos capturá-los. A identidade do informante será preservada”, ressaltou o gestor.

 

Disque-denúncia

As denúncias devem ser efetuadas a 72ª DIP, pelo número (97) 3385-1835, ou no 181, o disque-denúncia da Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM).

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique