Search
booked.net
Search
Close this search box.

Polícia prende 4° suspeito de participar da morte de diretor de escola pública, em Manaus

*Da Redação Dia a Dia Notícia 

A polícia prendeu, na noite dessa quinta-feira (28), mais uma pessoa suspeita de participar da morte do professor da Semed, Mário Nunes de Moraes, de 40 anos, no motel Paris, no bairro Coroado, zona Leste.

Essa é a quarta prisão do caso, mas no decorrer das investigações, uma pessoa acabou sendo liberada. Nenhum dos presos teve o nome revelado até o momento.

A polícia ainda não repassou detalhes das prisões, pois como ainda estava em busca dos alvos, a divulgação poderia atrapalhar o processo. A partir de agora, a expectativa é que seja feita uma coletiva de imprensa.

Relembre o caso

Na madrugada de quinta-feira do dia (21), o diretor da Escola Municipal Santa Rosa II, na zona rural de Manaus, Mário Nunes de Moraes, de 40 anos, foi encontrado morto dentro de um motel localizado na Avenida Beira Mar, no bairro Coroado, zona Leste da cidade.

 

Segundo informações preliminares, o diretor teria chegado ao motel acompanhado de outros dois homens, que não muito depois teriam fugido do local pulando o muro. Funcionários do estabelecimento que encontraram o diretor morto.

 

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.