Search
booked.net

Polícia Civil prende quadrilha que roubava clientes com anúncios falsos na internet em Manaus

*Da Redação do Dia a Dia Notícia 

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) efetuou a prisão de um grupo criminoso no bairro Jorge Teixeira, zona Leste de Manaus. O grupo é suspeito de anunciar produtos na internet e roubar as vítimas no momento da entrega e pagamento.

As investigações começaram após imagens de uma das abordagens, em que os criminosos atraíram e sequestraram uma vítima, serem divulgadas. Ao chegar ao local, as autoridades receberam informações de que os criminosos haviam fugido, mas acabaram cercados pelas forças policiais.

Durante a operação, a quadrilha fez uma família refém, resultando em troca de tiros. Os suspeitos foram capturados e levados para o 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Com eles, foram encontradas armas, drogas e a chave do carro de uma das vítimas, roubada cerca de meia hora antes da prisão.

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.