Pesquisar

booked.net

PM realiza a 5º edição do Motofest neste sábado (25), em Manaus

Foto: Reprodução/SSP-AM

*Da Redação Dia a Dia Notícia 

Em comemoração ao seu aniversário de 189 anos, a Polícia Militar do Amazonas (PM-AM) promove, na tarde deste sábado, 25, a 5ª edição do Motofest. A concentração para o passeio está agendada para as 14h30, na rua Visconde de Porto Seguro, ao lado do posto BR, na Avenida das Torres.

A programação busca reunir motociclistas de diversos clubes e o público em geral em uma tarde de integração, lazer e conscientização no trânsito. De acordo com o comandante do Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran), tenente-coronel Alexandre, o evento é aberto ao público e todos que tenham motocicleta podem participar, desde que utilizem os equipamentos de segurança obrigatórios, como o capacete.

“A proposta é integrar os motociclistas, promover um momento de lazer e, ao mesmo tempo, reforçar a importância da segurança no trânsito. Convidamos clubes de motociclistas e toda a população que queira participar desse grande evento”, ressalta o comandante do BPTran.

A largada está prevista para as 15h, com um percurso que seguirá por importantes vias da capital amazonense, em direção à ponte sobre o Rio Negro. Os participantes farão o trajeto até o Distrito de Cacau Pirêra, retornando para Manaus em direção ao bairro Ponta Negra, onde o passeio será finalizado no anfiteatro.

Durante todo o percurso, equipes do BPTran estarão atuando na organização do trânsito, orientando os participantes e garantindo a segurança viária, tanto dos motociclistas quanto dos demais condutores.

Além do passeio, o Motofest contará com uma programação diversificada no ponto de chegada. No local, o público poderá prestigiar shows musicais, apresentações de manobras radicais, praça de alimentação, exposições de motocicletas e sorteios de brindes, tornando o evento uma opção de entretenimento para toda a família.

A organização também disponibiliza camisas oficiais do evento para os participantes interessados. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (92) 98842-1656.

*Com informações da assessoria 

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.