Search
booked.net
Search
Close this search box.

PM dá tapa em mulher suspeita de espancar a filha de 11 anos; veja

Fotos: Reproduções

*Da Redação Dia a Dia Notícia 

Uma mulher, de 27 anos, foi agredida por uma policial militar com um tapa no rosto, na cidade de Vitória de Santo Antão, em Pernambuco. A mulher foi agredida e presa por suspeita de espancar a filha de apenas 11 anos. Um vídeo do momento foi registrado e repercutiu nas redes sociais.

Outro vídeo que repercutiu na internet, mostram vizinhos cuidando da criança, que apresentava diversos hematomas na região dos braços e pernas. O grupo encaminhou a menina para uma unidade hospitalar, além de acionarem a Polícia Militar e o Conselho Tutelar.

De acordo com uma conselheira tutelar, a mãe bateu na menina porque foi acordada pela briga de outros dois filhos que estavam jogando videogame.

De acordo com a Polícia Militar, ao chegar à unidade de saúde, os agentes perceberam que a mãe se negava a deixar a criança desembarcar do carro por aplicativo. Ainda segundo a PM, a mulher foi contida, presa e conduzida para a Delegacia de Vitória. A menina está sob os cuidados do Conselho Tutelar.

Um vídeo registrada na entrada da unidade hospitalar mostra o momento em que a PM bate no rosto da mulher.

“Foi tu que fizesse isso? Foi tu que fizesse isso com ela, não foi? Pronto, você não gosta de bater, né? Você não gosta de bater? Você não gosta?”, disse a policial durante a abordagem.

Em nota, a Polícia Militar disse que “abriu uma investigação para apurar as circunstâncias da abordagem policial e tomar as providências necessárias”. Já a suspeita foi autuada em flagrante por “lesão corporal por violência doméstica/familiar”.

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.