Search
booked.net

Cantora de toadas do Boi Caprichoso é agredida por vestir camisa do Bumbá

Screenshot

*Da Redação do Dia a Dia Notícia 

A cantora de boi-bumbá, Mara Lima, denunciou em suas redes sociais agressão física cometida por um religioso por vestir blusa do Boi Caprichoso. Em vídeo, a cantora relata que o suspeito afirmava “o boi é do demônio. O boi é do inimigo. Eu carrego o demônio comigo e está repreendido em nome de Jesus”.

“Eu fui pega de surpresa. Eu peguei um soco no nariz e essas escoriações aqui foram com chave de carro, quase atinge meu olho, faltou poucos centímetros. Isso aqui a pessoas tentou morder e mordeu meus seios. Eu tentei me defender sim porque eu não ia apanhar de graça. Ainda mais sem saber o porque de está apanhando. Fui xingada, ofendida na minha dignidade perante várias pessoas nas ruas”, detalhou Mara.

No relato, Lima falou que a Polícia Militar do Amazonas (PMAM) chegou a tempo de prender o indivíduo. “Graças a Deus a polícia chegou a tempo e conseguiu deter a pessoa, inclusive foi algemada, porque também tentou agredir os policias”, disse. “É triste e inadmissível que me pleno 2024 a gente ainda viva certas situações”, declarou a cantora no início do vídeo compartilhado nas redes sociais.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Mara Lima (@maralima_official)

*Com informações do Acritica

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.