Search
booked.net
Search
Close this search box.

Plataforma desencadeia movimento solidário para destinar doações para hospitais em Manaus

As doações para compra de aparelhos hospitalares, testes e insumos, também virão do apoio de clientes, fornecedores e parceiros institucionais

A plataforma Lady’s Mall lançou, na última sexta-feira (24), o movimento solidário, “Mulheres Juntas Contra o Covid-19”, que propõe destinar doações aos hospitais públicos de dez cidades brasileiras, entre elas, Manaus (AM). As doações para compra de aparelhos hospitalares, testes e insumos, também virão do apoio de clientes, fornecedores e parceiros institucionais.

O movimento solidário criou um site da campanha (https://www.comprasolidaria.ladysmall.com.br/). As doações serão feitas por meio do cadastro solidário. Na primeira fase do movimento, o valor arrecadado será revertido em compras de respiradores artificiais, testes rápidos de covid-19 e insumos, que serão doados para Manaus (AM), Porto Velho (RO), Belém (PA), São Luís (MA), Foz do Iguaçu (PR), Porto Alegre (RS), Fortaleza (CE), Recife (PB), São Paulo (SP) e Rio de Janeiro (RJ).

Segundo a CEO da Plataforma, Lu Braga, a iniciativa busca ajudar no enfrentamento da crise provocada pela pandemia. O incentivo ao empreendedorismo feminino fará com que essas mulheres tenham presença digital, e consigam gerar renda nesse momento de crise.

“Os casos de pessoas infectadas se multiplicam assustadoramente no Brasil e estão super lotando hospitais. Muitas famílias sofrendo com o impacto econômico e com a proliferação da doença. Faltam testes, equipamentos hospitalares e insumos, com essa ação poderemos colaborar com os hospitais de Manaus”, destacou a CEO.

 

A empresária informou também que o Ministério Público do Estado do Amazonas repassou a lista de necessidades dos Hospitais e Unidades de Saúde da Capital que será utilizada para a compra de doações para Manaus.

Diante das restrições impostas pelo combate do Covid-19, a Lady’s Mall também está doando 100 mil lojas online para mulheres. Dentro da plataforma elas irão vender produtos e serviços por um período de um ano e não irão pagar nenhum tipo de comissão. Basta acessar o site www.ladysmall.com.br,fazer o cadastro gratuito e abastecer a loja com imagens e informações dos produtos ou serviços ofertados.

Lady’s Mall

 

Surgiu no Brasil para dar voz a mulheres no mundo inteiro, que de alguma forma, empreendem e são protagonistas da sua vida. Mulheres que movimentam a economia da sua região e do país e lutam diariamente para colocar comida na mesa e por meio da criatividade, liderança e ousadia, conquistam espaço no mercado de trabalho.
Objetivo é impulsionar os negócios do público-alvo, melhorando competitividade em um mercado ainda dominado por homens. O Lady’s Mall é uma vitrine virtual que ajuda mulheres do mundo inteiro se conectarem e juntas venderem produtos, serviços e fortalecerem o networking.

A plataforma será uma grande vitrine virtual de oportunidades, na qual as empreendedoras poderão se conectar com clientes de diversos países. A divulgação da plataforma, nas redes sociais, em diversos idiomas, possibilitará um ambiente de apoio e ampliará as chances de as empreendedoras cadastradas aumentarem o faturamento das vendas de produtos e serviços.

Como funciona

 

Cada empreendedora, maior de 18 anos, após o cadastro na plataforma, receberá uma senha. Com o acesso disponível, a empreendedora abastecerá sua loja virtual com imagens, explicações sobre os serviços ofertados, sua biografia e contatos, como e-mails, sites, perfil em redes sociais, telefone, entre outros. Ela terá um painel exclusivo para empreender. As vendas serão feitas entre a vendedora e o cliente. O Lady’s Mall não intermediará e não receberá comissão pelo produto ou serviço vendido.

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.