Search
booked.net
Search
Close this search box.

Bolsonaro lamenta morte de Paulo Gustavo: ‘Que Deus o receba com alegria’

O presidente Jair Bolsonaro lamentou na madrugada desta quinta-feira (5/5) a morte do humorista, ator, diretor e apresentador Paulo Gustavo, de 42 anos, vítima da covid-19. “Meus votos de pesar pelo passamento do ator e diretor Paulo Gustavo, que com seu talento e carisma conquistou o carinho de todo Brasil. Que Deus o receba com alegria e conforte o coração de seus familiares e amigos, bem como de todos aqueles vitimados nessa luta contra a Covid”, escreveu em sua página no Twitter.

O mandatário não se manifestou sobre morte de figuras políticas ao longo da pandemia da doença que matou 411 mil pessoas no Brasil. Um caso recente é do então senador Major Olímpio, que já foi aliado do presidente. Ele morreu em março deste ano, vítima da covid-19.

O senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ), filho do presidente, também se pronunciou pelas redes sociais sobre a morte de Paulo Gustavo. “Meu sentimentos aos familiares e amigos do ator Paulo Gustavo. Que Deus conforte a todos. Admirava seu trabalho, seu bom humor e alto-astral eram contagiantes. Fará muita falta”, escreveu.

A morte de Paulo Gustavo tem gerado muita repercussão entre artistas, políticos e a população em geral. Ele foi internado no dia 13 de março, e estava lutando contra a doenças e complicações decorrentes dela desde então. Durante o período de internação, ele chegou a apresentar melhora.

Na tarde do último domingo (2/5), a equipe que o acompanhava diminuiu o nível de sedação do ator, o que permitiu que Paulo acordasse e interagisse com o marido dele, o dermatologista Thales Bretas, e com médicos. No entanto, o caso do ator regrediu na noite deste mesmo dia quando “houve piora acentuada do nível de consciência e dos sinais vitais” após uma embolia gasosa disseminada causada por uma fístula bronquíolo-venosa.

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.