Search
booked.net
Search
Close this search box.

Pedrinho Matador comemora vitória de Lula enquanto goleiro Bruno lamenta derrota de Bolsonaro

Foto: Reprodução

*Da Redação do Dia a Dia Notícia

O assassino em série do Brasil, conhecido como Pedrinho Matador, apoiou Luis Inácio Lula da Silva (PT) nas eleições, e comemorou a vitória do presidente eleito em um vídeo nas redes sociais. Ele havia dito que não apoiaria Jair Bolsonaro (PL) pelo candidato “só pensar em violência”. Já o ex-goleiro Bruno, condenado pelo assassinato da modelo Eliza Samudio, lamentou a derrota de Bolsonaro: “Luto pela minha família”.

Pedrinho Matador e Lula

Pedrinho é considerado o maior assassino em série do Brasil, tendo sido condenado a mais de 400 anos de prisão por matar 71 pessoas. Recentemente ele declarou apoio ao petista e disse:

“Votaria no Lula. O que menos roubou foi ele. Bolsonaro só pensa em violência”, disse Pedrino Matador.

Após a vitória de no segundo turno, o condenado ficou alegre e afirmou que “nosso amigo Lula ganhou”.

Bruno e Bolsonaro

Enquanto o ex-goleiro do Flamengo, Bruno, está a mais de 20 anos preso por matar a ex-namorada Eliza Samudio, que corpo até hoje não foi encontrado. Ele foi ao Instagram para para lamentar a derrota de Jair.

“Luto. Luto pela minha vida, pela minha família, pela minha nação. Obrigado, presidente Jair Bolsonaro, por me fazer ter orgulho de ser brasileiro”, postou nos stories.

O ex-atleta também havia declarado apoio ao mandatário do executivo no período eleitoral.

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.