*Da Redação Dia a Dia Notícia
Imagens divulgadas nas redes sociais nesta quinta-feira (11) mostram ônibus parados em vários pontos de Manaus devido à greve dos rodoviários, que protestam contra o atraso no pagamento de salários. Em um dos vídeos, dois homens aparecem em uma briga sem motivo aparente.
O vice-presidente do sindicato dos trabalhadores, Josenildo Oliveira, afirmou que os salários, que deveriam ter sido pagos há uma semana, ainda não foram quitados pelo Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Estado do Amazonas (Sinetram).
“Parte da frota permanece parada até que os pagamentos sejam regularizados. A categoria quer receber seus pagamentos. Se não houver o depósito até as 14h desta quinta-feira, vamos cruzar os braços e promover uma paralisação”, afirmou.
O Sinetram destacou que, assim que os recursos forem recebidos, os salários serão pagos imediatamente. A entidade também reforçou que mantém diálogo aberto com os rodoviários e autoridades competentes para garantir a normalização do transporte coletivo urbano em Manaus.
Ver essa foto no Instagram
