*Da Redação Dia a Dia Notícia
Rainha de bateria da Acadêmicos do Grande Rio, a atriz Paolla Oliveira encantou os espectadores quando sua fantasia a fez se transmutar em onça durante o desfile na Marquês de Sapucaí nesse domingo (11). Com o tema ‘Meu Destino é ser Onça’, a escola de samba foi apontada como uma das vencedoras da primeira noite junto da Imperatriz Leopoldinense.
O recurso usado por Paolla Oliveira não é novo para os amazonenses. A transmutação em animais é amplamente usada pelos itens do Festival Folclórico de Parintins, principalmente os pajés e as cunhãs-poranga. No ano passado, a cunhã Isabelle Nogueira, do Boi Garantido, se transformou em uma arara. No lado azul da força, o pajé Erick Beltrão se transformou em um gavião-real.
Após o desfile, em entrevista à Globo, um dos mestres-salas da escola de samba confessou que o grupo buscou inspiração nos itens de Parintins.
Media error: Format(s) not supported or source(s) not found
Fazer download do arquivo: https://diaadianoticia.com.br/wp-content/uploads/2024/02/ssstwitter.com_1707729223529.mp4?_=1Media error: Format(s) not supported or source(s) not found
Fazer download do arquivo: https://diaadianoticia.com.br/wp-content/uploads/2024/02/ssstwitter.com_1707759553943.mp4?_=2