Manaus, terça-feira 27 de outubro de 2026
Pesquisar

booked.net

Omar Aziz e Maria do Carmo vão ao segundo turno na disputa pelo Governo do Amazonas

Foto: Divulgação

*Geovana Vieira – Da Redação do Dia a Dia Notícia 

Na apuração deste domingo, 04, Omar Aziz (PSD) e Maria do Carmo Seffair (PL) garantiram vaga no segundo turno da disputa pelo Governo do Amazonas. Com mais de 90% das urnas apuradas, Omar soma 40,62% dos votos válidos, enquanto Maria do Carmo tem 24,49%. A segunda etapa da eleição será realizada no dia 25 de outubro.

O resultado parcial da apuração no Amazonas também coloca Roberto Cidade (União) na terceira colocação, com 21,91% dos votos válidos, seguido por David Almeida (Avante), com 10,55%.

Cabo Daciolo (Mobiliza) aparece com 1,75%, enquanto Isael Munduruku (Rede) soma 0,55% e Gilberto Vasconcelos 0,13%.

Leia mais: Flávio Bolsonaro e Lula avançam ao segundo turno para a Presidência do Brasil

Leia mais: Eduardo Braga e Plinio Valério são eleitos senadores pelo AM

Nota

Os artigos assinados e publicados nesta coluna são de inteira responsabilidade de seus autores e não refletem, necessariamente, a opinião editorial do Portal Dia a Dia Notícia. O conteúdo opinativo, técnico ou científico apresentado é de responsabilidade exclusiva do colunista.

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.