Search
booked.net

Omar Aziz diz que há prova suficiente para indiciar agentes públicos por crime sanitário

Poder 360

O presidente da CPI da Covid no Senado, Omar Aziz (PSD-AM), afirmou que a comissão tem provas suficientes para pedir indiciamento de agentes públicos por crime sanitária.

Em entrevista ao Estadão, Aziz cita evidências de que o presidente Jair Bolsonaro seguia orientações de um “gabinete paralelo” ao Ministério da Saúde. “Já temos provas suficientes de que o Brasil não quis comprar vacina”, disse Aziz ao jornal. “Isso não tem mais o que provar. Tenha a certeza de que a CPI não vai dar em pizza.”

A CPI ouve nesta terça (1) a oncologista e imunologista Nise Yamaguchi, defensora do tratamento precoce.

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.