Search
booked.net
Search
Close this search box.

“O importante é que eu estou vivo”, desabafa uma das vítimas de acidente com guindaste em Manacapuru (AM)

Foto: Reprodução

*Victoria Cavalcante – Da Redação do Dia a Dia Notícia

Uma das vítimas do acidente com guindaste em Manacapuru (a 68 quilômetros a oeste de Manaus), identificada como Holofernes Gonçalves, publicou um desabafo emocionante nas redes sociais nesta segunda-feira (29), sobre o acidente e sobre seu estado de saúde.

“Oi gente, estou passando aqui para dar uma notícia para vocês: foi tudo tão rápido, estou internado na Unimed, com suspeita que eu possa ter quebrado a minha clavícula ou costela. Fiz vários raio X, esperando o ortopedista avaliar”, disse o homem.

O acidente aconteceu na última noite do Festival de Cirandas de Manacapuru desse domingo (28), após uma estrutura alegórica despencar a uma altura de aproximadamente 20 metros de um guindaste, durante a apresentação da Ciranda Flor Matizada, da qual Holofernes era integrante.

De acordo com o vídeo, a vítima teve um vazamento de sangue no pulmão e que se o socorro tivesse demorado um pouco mais, poderia ter morrido após o acidente.

“Eu estou com dreno, e com sonda também, mas o importante é que eu estou vivo. Só peço oração de vocês”, declarou o cirandeiro emocionado.

Veja o desabafo da vítima:

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.