Search
booked.net

No Rio Grande do Norte, mulher diz que vai orar pelo marido e o envenena com chumbinho em hospital

Rio de Janeiro - O Inca e o Ministério da Saúde inauguram, no Hospital do Câncer II (HC2), o primeiro Centro de Diagnóstico do Câncer de Próstata da rede pública do Rio de Janeiro (Tânia Rêgo/Agência Brasil)

Uma mulher de 37 anos foi presa hoje (7) suspeita de envenenar o marido com chumbinho em um hospital. O caso ocorreu em Parnamirim, no Rio Grande do Norte.

Segundo investigações da polícia, o marido dela entrou em coma horas depois de um almoço com a mulher. Ele foi internado em estado grave e a causa era desconhecida.

Dias depois, a mulher foi visitar a vítima e pediu para ficar a sós no leito para fazer uma oração. Os equipamentos acionaram um alarme e a equipe médica foi verificar o que estava acontecendo.

Uma substância foi encontrada dentro da sonda que conduzia a alimentação do homem. O material foi recolhido e na perícia constatado que se tratava de um ‘chumbinho’.

A mulher foi presa e encaminhada ao sistema prisional.

*Com informações do Portal do Holanda 

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.