Manaus, quarta-feira 15 de julho de 2026
Pesquisar

booked.net

No Amazonas, nascimento de trigêmeos acontece pela 1ª vez em 12 anos

No município de Maués, uma mulher deu à luz a trigêmeos na manhã dessa segunda-feira (12), no Hospital Dona Mundiquinha. O registro foi compartilhado nas redes sociais do médico Alexandre Ribeiro, que realizou o parto.

De acordo com o secretário de Saúde de Maués, Franmartony Firmo, não há registro de nascimento de trigêmeos desde a inauguração do hospital, que começou a funcionar em 2010.

Segundo informações médicas, o parto foi um sucesso e os bebês, dois meninos e uma menina, nasceram com saúde. A mãe das crianças apresenta estado de saúde normal.

Nota

Os artigos assinados e publicados nesta coluna são de inteira responsabilidade de seus autores e não refletem, necessariamente, a opinião editorial do Portal Dia a Dia Notícia. O conteúdo opinativo, técnico ou científico apresentado é de responsabilidade exclusiva do colunista.

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.