Search
booked.net
Search
Close this search box.

Nikolas Ferreira alega censura após ter perfil no Twitter bloqueado: “estão calando o deputado mais votado do Brasil”

Foto: Reprodução

*Victor Cavalier – Da Redação do Dia a Dia Notícia

O deputado federal mais votado do Brasil Nikolas Ferreira (PL) alegou estar sofrendo censura neste sábado (12) em sua rede social. O parlamentar eleito com 1,47 milhão de votos teve sua conta do Twitter, Facebook e Instagram retidas por decisões judiciais após responsabilizar o ministro da Justiça Flávio Dino nos atos de vandalismo no dia 8 de janeiro. “Em nome da “democracia”, estão calando toda a oposição no Brasil”, disse Ferreira.

Segundo o Twitter, as contas foram retidas em resposta a uma demanda legal. Além disso, seus perfis no Facebook e Instagram apareceram como “indisponíveis” sem nota apresentando a motivação. Após isso, em sua conta reserva, Nikolas reclamou de censura e apontou que a imprensa do Brasil é cúmplice de atos anti-democráticos, apontando que os veículos de comunicação deixam de apresentar parcialidade nas notícias.

“Estão calando o deputado mais votado do Brasil. Se eu fosse de esquerda como estariam as manchetes dos jornais? A indignação da mídia? Mídia brasileira, vocês são cúmplices da censura”, ressaltou Ferreira em uma postagem nos stories do Instagram

Recentemente, o deputado foi acusado de apoiar atos de vândalos durante as manifestações políticas que aconteceram em Brasília pela população motivadas pela eleição do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) em 2022. Entretanto, Nikolas chegou a apontar que é contrário a destruição nos atos em seus perfis na internet.

 

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.