*Da Redação Dia a Dia Notícia
Aos 34 anos, Neymar indicou que não deve mais defender a Seleção Brasileira, encerrando uma trajetória de 16 anos com a camisa amarelinha. A declaração foi feita na madrugada desta quarta-feira, 29, após a partida do Santos pela Copa Sul-Americana, na Vila Belmiro, quando o atacante afirmou considerar concluído seu ciclo na equipe nacional depois da eliminação do Brasil para a Noruega nas oitavas de final da Copa do Mundo de 2026.
“Meu momento na Seleção já foi. Fiz história, fui muito feliz, dei meu sangue, minha vida, sempre briguei e lutei pela Amarelinha, mas agora não quero mais”, afirmou o atacante.
Se a decisão for definitiva, Neymar encerrará sua passagem pela Seleção Brasileira com 80 gols e dois títulos: uma pela Copa das Confederações de 2013 e a medalha de ouro nos Jogos Olímpicos do Rio, em 2016.
Atualmente, o atacante tem contrato com o Santos até o fim de 2026.
