Search
booked.net
Search
Close this search box.

“Não tenho que me desculpar”, diz Messi após ser acusado de pisar na camisa do México

Foto: Reprodução

*Da Redação do Dia a Dia Notícia

O argentino Lionel Messi afirmou que não precisa pedir desculpas por supostamente pisar na camisa da seleção mexicana. Na última quarta-feira (30), o craque disse que a situação foi apenas um “mal-entendido” e que nunca desrespeitou alguém durante a carreira de atleta.

Após a divulgação de um vídeo da comemoração da Argentina no vestiário, Messi foi acusado de pisar no uniforme do México. Alguns torcedores interpretaram a ação como desrespeitosa ao país, porém o jogador aponta que a postura não foi intencional.

“Acho que houve um mal-entendido. Quem me conhece sabe que nunca desrespeito ninguém. [O que aconteceu] faz parte de qualquer vestiário no futebol”, disse Lionel.

Ainda segundo o atleta, não é necessário pedir desculpas, tendo em vista que não teria ocorrido nada na ocasião.

“Não tenho que me desculpar. Não desrespeitei a camisa do México nem qualquer um. Ficou lá, não aconteceu nada”, finalizou Messi.

Ameaça ao jogador

O boxeador mexicano Canelo Álvarez, ameaçou o camisa 10, mas após isso, disse que exagerou na reação. Em suas redes sociais, ele pediu desculpas ao jogador.

“Nos últimos dias, me deixei levar pela paixão e amor que sinto pelo meu país e fiz comentários que estiveram fora de lugar. Quero me desculpar com Messi e com os argentinos. Todos os dias aprendemos algo novo e, desta vez, foi comigo. Desejo muito êxito a ambas as seleções em seus jogos. Aqui seguiremos apoiando o México até o final.”, disse Álvarez

Confira o vídeo:

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.