Manaus, segunda-feira 25 de maio de 2026
Pesquisar

booked.net

Mulher passa mal e cai de garupa de moto na zona Centro-Sul de Manaus

*Da Redação do Dia a Dia Notícia 

Uma mulher passou mal e caiu da garupa de uma motocicleta na tarde dessa terça-feira (21), nas proximidades da Avenida Maceió, bairro Adrianópolis, zona Centro-Sul de Manaus. De acordo com testemunhas, ela seguia para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto quando desmaiou e caiu do veículo.

Um bombeiro que passava pelo local prestou os primeiros atendimentos até a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

A vítima recebeu atendimento no local, mas seu estado de saúde ainda não foi informado. Testemunhas que passavam pelo local afirmaram que o acidente aconteceu de forma muito rápida, fazendo com que a dificuldade fosse ainda maior por conta dos outros veículos que vinham logo após.

Nota

Os artigos assinados e publicados nesta coluna são de inteira responsabilidade de seus autores e não refletem, necessariamente, a opinião editorial do Portal Dia a Dia Notícia. O conteúdo opinativo, técnico ou científico apresentado é de responsabilidade exclusiva do colunista.

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.