Pesquisar

booked.net

Mulher morre e homem fica ferido em acidente no Complexo ‘Rapidão’, em Manaus

Foto: Reprodução/Neto Silva/Portal do Holanda

*Da Redação Dia a Dia Notícia

Uma mulher identificada como Ketelen da Silva Leita, de 33 anos, morreu e o esposo dela, João Carlos Gomes Cavalcante, ficou ferido em um acidente de trânsito na manhã desta sexta-feira (25), no Complexo ‘Rapidão’, localizado no bairro Tarumã, zona Oeste de Manaus.

De acordo com informações de testemunhas, as vitimas estavam em uma motocicleta, a caminho do trabalho, quando o pneu da moto estourou enquanto eles faziam um retorno no local.

Neste momento,  o casal caiu no chão, Ketelen foi parar embaixo de um micro-ônibus que passava pelo local enquanto o marido dela, João Carlos caiu para o outro lado da via. A mulher teve a cabeça esmagada pelo veículo.

O condutor do micro-ônibus permaneceu no local do acidente e prestou assistência as vítimas. João Carlos foi socorrido e encaminhado para uma unidade hospitalar da capital e o corpo de Ketelen foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

Nota

Os artigos assinados e publicados nesta coluna são de inteira responsabilidade de seus autores e não refletem, necessariamente, a opinião editorial do Portal Dia a Dia Notícia. O conteúdo opinativo, técnico ou científico apresentado é de responsabilidade exclusiva do colunista.

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.