Search
booked.net
Search
Close this search box.

Mulher é presa suspeita de envolvimento no caso de bolo envenenado que matou 3 no RS

Fotos: Reprodução/g1

*Da Redação Dia a Dia Notícia

A nora da mulher que preparou o bolo que matou três pessoas em Torres, no Rio Grande do Sul, em dezembro do ano passado, foi presa no domingo (5), por suspeitar de envenenar o bolo. Ela foi identificada pelo Tribunal de Justiça do RS como Deise Moura dos Anjos.

De acordo com informações do g1, a polícia informou que a mulher teve prisão temporária decretada por suspeita de triplo homicídio duplamente qualificado por motivo fútil e com emprego de veneno e três tentativas de homicídio duplamente qualificado. Ela foi conduzida para a Delegacia de Polícia de Torres e está detida no Presídio Estadual Feminino de Torres. Segundo o TJ, Deise deve passar por audiência de custódia na tarde desta segunda-feira (6).

Três pessoas morreram após consumir o bolo, sendo as irmãs Neuza Denize Silva dos Anjos e Maida Berenice Flores da Silva, e a filha de Neuza, Tatiana Denize Silva dos Anjos.

A polícia investiga a presença de arsênio no sangue das vítimas, constatada após exames do hospital onde os sobreviventes estão internados. A origem do contaminante ainda é investigada.

De acordo com o boletim médico, a mulher que preparou o bolo, Zeli dos Anjos, de 60 anos, está hospitalizada em estado estável. A criança de 10 anos que também comeu o bolo recebeu alta na sexta-feira.

Leia mais:

Três pessoas morrem após comerem bolo com suspeita de envenenamento no RS

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.