Search
booked.net
Search
Close this search box.

Mulher é morta esfaqueada ao recusar ter relações sexuais com o companheiro no RJ

*Da Redação do Dia a Dia Notícia

Uma mulher identificada como Michele Vila Pinto, de 33 anos, foi morta com golpes de faca no pescoço ao se recusar ter relações sexuais com o companheiro Rodrigo Almeida Neves Pinheiro, de 44 anos, na Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro. O caso ocorreu no dia 16 de março, mas a vítima teve morte cerebral nesta semana.

Conforme a família da mulher, ela estava dormindo quando ele tentou ter relações sexuais com ela, que negou. Após isso, ele teria começado a dar facadas nela, até que a arma branca ficasse presa no pescoço, de acordo com a vítima.

A filha adolescente de Michele, Letícia, ainda chegou a socorrer a mãe quando ouviu os gritos no quarto e encontrou a irmã de 1 anos e 6 meses sentada na cama chorando, e a mãe no chão.

Ainda segundo a família, a vítima foi socorrida em cima de uma porta de geladeira, que serviu como maca. Ela foi levada para o Hospital Geral de Nova Iguaçu, onde passou por cirurgia de emergência e ficou internada em estado grave no CTI. Conforme os médicos que cuidam dela, será aberto um protocolo para morte cerebral da dona de casa.

Segundo informações da Polícia Civil (PC), Rodrigo estava tentando fugir para não ser preso quando foi encontrado por agentes da 55ªDP (Queimados). Ele já havia sido preso anteriormente suspeito de outros crimes.

O homem foi preso por tentativa de feminicídio, segundo a Polícia Civil, mas essa tipificação deve mudar, dado o estado de Michele. A ocorrência foi registrada na 55ª DP (Queimados).

*Com informações do G1

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.