Search
booked.net
Search
Close this search box.

MP pede condenação de Isabelly Aurora por estelionato após ela ser absolvida pela Justiça do AM

Foto: Reprodução/Redes Sociais
Foto: Reprodução/Redes Sociais

*Da Redação do Dia a Dia Notícia 

O Ministério Público do Estado do Amazonas (MPAM) solicitou, nesta quinta-feira (25), a condenação da influenciadora Isabelly Aurora por estelionato, após sua absolvição das acusações de venda de rifas ilegais pela internet.

Isabelly foi absolvida na última quinta-feira (19), no mesmo dia em que os influenciadores João Lucas da Silva Alves, conhecido como “Lucas Picolé”, e Enzo Felipe da Silva Oliveira, o “Mano Queixo”, foram condenados por estelionato.

Os três influenciadores foram acusados de organização criminosa, estelionato, disposição de coisa alheia como própria, promoção ou realização de loteria sem autorização legal, sonegação fiscal e lavagem de dinheiro. Além disso, Lucas Picolé enfrentou acusações relacionadas a crimes tributários.

Segundo o MPAM, a absolvição de Isabelly ocorreu por falta de provas. No entanto, a decisão apresentou contradições, conforme evidenciado em um trecho da própria sentença, onde é mencionado que a acusada admitiu realizar sorteios gratuitos com base nos resultados da loteria federal.

A juíza Aline Lins, da 4ª Vara Criminal da Comarca de Manaus, foi responsável pela condenação de Lucas Picolé e Mano Queixo, enquanto Isabelly foi absolvida.

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.