Manaus, quarta-feira 10 de agosto de 2022
EnglishPortugueseSpanish
EnglishPortugueseSpanish
booked.net
EnglishPortugueseSpanish

Mototaxista é surpreendido por criminosos e executado a tiros no bairro Compensa, em Manaus

EnglishPortugueseSpanish
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Foto: Divulgação

*Victoria Cavalcante – Da Redação do Dia a Dia Notícia

Na noite desta sexta-feira (05), um mototaxista, identificado como Edilson Feitosa Oliveira, de 23 anos, foi executado a tiros, enquanto passava pelo beco Estavane, na rua do Porto, no bairro Compensa, zona Oeste de Manaus.

De acordo com informações preliminares, Edilson foi abordada por pelo menos três criminosos, ao virar a esquina do beco, que efetuaram diversos tiros de arma de fogo contra ele.

Segundo relatos de moradores da região, a vítima tentou escapar da mira dos suspeitos, mas estava muito ferida, perdendo um grande volume de sangue, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Policiais militares estiveram no local apurando as primeiras informações sobre o caso, mas os suspeitos já haviam fugido da cena do crime e não foram identificados.

Ainda conforme as informações, o crime pode ter sido motivado por revolta de supostos integrantes de uma facção criminosa, porque a vítima era perseguida e apontada com ‘X9’, termo usado para definir quem revela informações sobre atividades ilícitas no mundo do crime.

O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML), e o crime deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique