Manaus, sexta-feira 22 de maio de 2026
Pesquisar

booked.net

Motorista na contramão provoca acidente e deixa motociclista ferido, em Manaus

*Da Redação Dia a Dia Notícia 

Um motociclista ficou gravemente ferido após um acidente registrado nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira, 22, na avenida Torquato Tapajós, no bairro Flores, zona Centro-Sul de Manaus. A colisão aconteceu por volta das 05h30.

De acordo com informações repassadas por testemunhas, um carro modelo Prisma branco teria saído de um condomínio residencial e acessado a avenida pela contramão. Durante a manobra, o veículo acabou atingindo a motocicleta que seguia pela pista.

Com o impacto da batida, o motociclista sofreu ferimentos graves. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas para prestar atendimento à vítima, que foi encaminhada a uma unidade hospitalar da capital.

O condutor do automóvel foi detido e levado para uma delegacia da cidade, onde o caso deve ser investigado.

Veja:

Nota

Os artigos assinados e publicados nesta coluna são de inteira responsabilidade de seus autores e não refletem, necessariamente, a opinião editorial do Portal Dia a Dia Notícia. O conteúdo opinativo, técnico ou científico apresentado é de responsabilidade exclusiva do colunista.

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.